Funny Dog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Experiências na escola... Uma aula como professor?

É isso mesmo, aprontaram essa com a gente. Em uma aula nós teríamos de ser os professores... Uma equipe de 4 ou 5 adolescentes, ensinando outros vários adolescentes.

Essa foi uma das piores experiências que eu já tive, por que? Eu simplesmente não gosto de chamar atenção! Então dar uma de professora não é o meu forte. Não que eu seja tímida (eu não sou tímida, isso eu posso afirmar... Bom talvez um pouco.)

Minha sorte foi que meu trabalho no grupo, foi buscar os assuntos para dar na aula, entregar as folhas do xérox e complementar as falas dos outros.

As apresentações foram, algumas, bem divertidas, alguns grupos me fizeram rir bastante. 

Mas uma coisa que tenho certeza é que não quero passar por isso de novo. 

Quando fico de frente para uma platéia, eu fico muito nervosa. Uma vez meu pai me colocou pra cantar em um show de talentos, quando fomos viajar, minha voz não é das melhores, mas acho que dá pro gasto. Quando chegou minha vez pra subir no palco, eu não fui, estava tão nervosa que não fui. Me chamaram depois de outras apresentações, ai eu já estava mais calma e confiante, fui lá cantei... Bom se eu cantei mal (eu acredito que cantei bem), o lado positivo é que há uma possibilidade MUITO pequena de encontrar as pessoas que estavam lá assistindo.

Mas... Uma coisa eu tenho certeza, quando eu for apresentar algo de novo... Tenho que tomar confiança pra não gaguejar e pagar um mico, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário